segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moto Bairro da 66ª CIPM recupera moto furtada


Na manhã desta segunda- feira (30/01) o Moto bairro da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que tem como comandante o Major Marcos José, conseguiu recuperar nas proximidades da feirinha da Estação Nova, uma motocicleta Honda Biz de Cor Preta, Placa: JOM-5117, que tina acabado de ser furtada.

O proprietário, um  policial civil lotado em Irecê, estacionou o veículo em frente ao Banco do Brasil, na Av. Getúlio Vargas e ao retornar a moto havia sumido. 

A guarnição visualizou dois indivíduos sem capacete e ao  realizar a abordagem os mesmos  estavam sem documentação pessoal e do veículo, foi encontrado também 2 pedras de Crack, um celular da marca Sansung e R$ 15,40 em dinheiro. 

Tratava-se de J.M. dos Santos(17) e E. dos Santos (16) ambos disseram que iriam vender o veículo em Humildes, local onde residem. 

A ação contou, também, com o apoio do Sgt. Zezinho e do Sd Zahreddine do PE 64 e do Peto 66. Os dois foram conduzidos para DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) onde foi  feito o B.O.(Boletim de Ocorrência) pelo agente Egvaldo.

A equipe do Moto Bairro estava composta por:
Sd Soares (Comandante)
Sd Roquinaldo
Sd Machado
Sd Silva
Sd Yuri
Foto: Roquinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário