sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher presa com Escopeta 12 e pistola ponto 40


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da manhã de  (26), Roselia Lima Pereira, conhecida como Rosália, 35 anos. Ela foi flagrada com uma espingarda de grosso calibre 12; uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das polícias Civil e Militar; dois carregadores da pistola e uma quantidade de maconha, além de munições dos calibres 12 e ponto 40.

O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que o S I da DTE recebeu informações que na residência de Rosália, localizada na rua Gerson no bairro Cidade Nova estava sendo usada como ponto de vendas de drogas. “Nesta manhã deslocamos para o endereço, quando chegamos não encontramos drogas, ou seja, apenas uma pequena quantidade de maconha e por nossa surpresa encontramos as armas consideradas de grossos calibres”.

Rosália foi conduzida para sede da DTE onde foi autuada em flagrante por Possi de armas. Na delegacia a acusada afirmou para reportagem que teria comprado as armas para revender-las, “comprei essas armas em Salvador pelo valor de R$ 3 Mil Reais, onde iria revender aqui em Feira, para eu poder lucrar. Não sei a quem iria vender, mais sei que iria lucrar”.

Informações e fotos: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário