quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PMs sem viatura para trabalhar se escondem e pedem socorro no assalto a banco na cidade de Mirangaba.


Esse é o retratato da PM no nosso Estado, poucos policias para policiar uma cidade inteira, por menor que ela seja, armamento obsoleto e o absurdo não havia viatura, deveriam os policiais perseguirem os elementos correndo a pé?

Uma quadrilha, não se sabe ao certo com quantos homens explodiu, na madrugada desta terça-feira (24), um caixa eletrônico de uma agência Bancária do Bradesco no município de Mirangaba, a 365 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, na ação explosiva haviam três homens encapuzados e fortemente armados, não se sabe sobre a participação de outros elementos.

Na ousada ação eles quebraram o vidro da agência e explodiram o caixa eletrônico. Agentes do
Departamento de Polícia Técnica de Jacobina estiveram no local e a polícia acredita que eles não tenham conseguido roubar o dinheiro.

Policiais militares que estavam próximos ao local do assalto ouviram o som da explosão e ligaram para agentes de Jacobina, já que a PM do município trabalha atualmente sem viatura. A polícia chegou a tempo de flagrar a fuga do trio em um veículo Gol.

O carro utilizado na fuga da quadrilha foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Taquarandi, a 3km do local do assalto. O Gol havia sido furtado na noite anterior em Jacobina e o dono já prestou depoimento e recuperou o veículo.

A polícia acredita que no local onde o Gol roubado foi abandonado havia um carro à espera da quadrilha. Nenhum dos assaltantes foi identificado e ninguém foi preso.


ASPRA-BA REGIONAL ILHÉUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário