segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Policiais Militares da 5ª CIPM de Riachão do Jacuipe prendem dois traficantes de drogas


Policiais militares do 5º Companhia Independente de Polícia Militar do município de Riachão do Jacuipe prenderam na manhã de sábado (07), Joseano Pereira dos Santos, vulgo Zeano, 24 anos e o menor infrator de iniciais J.C.P, 16 anos durante rondas no Bairro da Bela Vista no município, quando os mesmos se encontravam em atitude suspeita. A dupla foi flagrada com: cocaína; maconha; armas; munições, entre outros objetos.


Segundo ainda os militares, quando faziam ronda pelo bairro, o traficante Zeano tentou empreender fuga, ao se deparar com a guarnição, mas foi perseguido, e o mesmo pulou o muro de uma residência situada na Rua Lomanto Junior, próximo ao Posto de Molas Cristian. Sendo que, nesse mesmo local os militares flagraram o menor infrator separando e embalando a droga.



No local foram encontradas duas mochilas, um celular de 04 chips de marca não identificada, 01 espingarda de pressão, 10 munições de 0,9mm, um cartucho calibre 36, uma bereta cal. 22, dois rádios transceptores com o respectivo carregador, 480 gramas de maconha, 53 cápsulas cheias de cocaína prontas pra venda, um saco com várias cápsulas vazias (em torno de duzentas), uma pedra grande de cocaína (aproximadamente 50 gramas), uma caderneta com a contabilidade do tráfico, vários sacos para embalar drogas, uma luva branca, dois pacotes de bicarbonato (de 40 gramas), um cigarro de maconha, um estojo vermelho, uma lâmina de barbear ( segundo Zeano, para separar a droga) e uma chave, bem como uma moto Honda Titan 150, cor preta, PP: NYQ - 1797, licença de Riachão do Jacuípe.

Os dois foram conduzidos para delegacia local, sendo que, Zeano foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação ao tráfico de drogas, enquanto o menor infrator foi encaminhado para o Centro Socioeducativo Melo Matos de Feira de Santana.

Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário