terça-feira, 6 de março de 2012

Deputado Carlos Geilson afirma que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana está sucateado


Um incêndio ocorrido no final do mês de fevereiro, em Feira de Santana, serviu para mostrar o quanto os moradores desta cidade estão correndo perigo. O fogo atingiu duas lojas do centro comercial e o Corpo de Bombeiros teve dificuldades em controlar as chamas, devido a falta de material. De acordo com testemunhas, o caminhão chegou sem água e sem escada magirus.  
O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana está sucateado. Os incêndios acontecem e quando a brigada chega os hidrantes não funcionam. Os carros também estão deteriorados. É uma vergonha uma cidade como Feira de Santana, que possui 600 mil habitantes, ter que passar por necessidades tão óbvias e básicas. Em Barreiras, não é diferente. O Corpo de Bombeiros também funciona de forma precária”, denuncia o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (5).  
Em relação aos hidrantes, a Empresa Baiana de Águas e Saneamentos S.A. (Embasa), anunciou nesta segunda-feira, que o Estado e a prefeitura de Feira de Santana vão assinar um convênio, no próximo dia 15 de março, para a instalação de 40 hidrantes e realização de obras da Embasa em Feira de Santana.
Dep. Carlos Geilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário