sexta-feira, 23 de março de 2012

Justiça concede liberdade a Marco Prisco e revoga pedido de prisão de Edianari Almeida


líder do movimento grevista da Polícia Militar da Bahia, Marco Prisco, foi posto em liberdade, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 16h. Ao deixar as dependências do Complexo Penitenciário, no bairro de Mata Escura, Prisco demonstrou satisfação com a decisão judicial. "Estou com Deus no coração e a Justiça foi feita" 


No dia 09 de fevereiro de 2012, Prisco foi preso por ser considerado "ameaça a sociedade". Com o fim da greve, ele pode responder pelo crime em liberdade, segundo o entendimento da juíza. Prisco ocupou juntamente com outros militares o prédio da Assembleia Legislativa da Bahia por 10 dias, no mês passado.
 
O Ministério Público da Bahia solicitou na manhã desta segunda-feira (23), na Justiça, um pedido de alvará de soltura, concedido pela juíza Paula de Miranda ao líder do movimento grevista da Polícia Militar.

Já, Edianari Almeida, também, teve a prisão decretada por envolvimento na atual greve da Policia Militar. O Ex-policial militar, afastado da corporação após participação na greve da PM em 2001, teve a prisão revogada na tarde desta sexta-feira (23) e está livre para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário