segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais um fim de semana sangrento em Feira de Santana

A policia civil local registrou oito assassinatos em Feira de Santana. No final da tarde do domingo (04/03), dois homens foram mortos na Rua Tomé de Souza, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira IX, Birro Rua Nova e uma outro saiu ferido. Wesley Miranda dos Santos, 21 anos,que morava no bairro Rua Nova e Evandro Ribeiro de Deus que foi o primeiro a ser atingido por três tiros e caiu sem vida na avenida.


SABADO - O empresário Adalberto Aires dos Santos, 42 anos, conhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão, foi morto após ser atingido por um tiro na nuca. Segundo populares, por volta das 21h ele estava no 'bar do Nego', no bairro Irmã Dulce, quando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.


O segundo homicídio ocorreu 1h da madrugada deste domingo na Praça de Alimentação na Avenida Getúlio Vargas. Carina da Silva Oliveira, 25 anos, que morava na Rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo, foi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA, mas chegou sem vida.


SEXTA - A Polícia Civil de Feira registrou três assassinatos na cidade, na noite desta sexta-feira (02/03). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário