sexta-feira, 30 de março de 2012

Policial é baleado após impedir assalto em Luis Eduardo Magalhães

Na noite desta quinta-feira (29), o sargento Vicente, da Polícia Militar, foi atingido por dois tiros, após frustrar uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro Jardim das Acácias, no município de Luis Eduardo Magalhães, oeste do estado.

De acordo com informações da polícia, o sargento estava de folga e fazia compras no supermercado, quando dois homens anunciaram o assalto. O sargento reagiu e houve troca de tiros com os bandidos. Vicente foi atingido na barriga e socorrido para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras, onde passou por cirurgia e passa bem. A dupla de assaltantes conseguiu fugir.

Segundo a polícia, logo após a tentativa do assalto, policiais da 5° CIA e a CIPE/Cerrado da cidade de Luis Eduardo Magalhães começaram as buscas pelos assaltantes. 

Após uma informação anônima, policiais da 5° CIA e a CIPE / Cerrado de Luis Eduardo Magalhães foram deslocados para uma residência no bairro Santa Cruz. No local, foram encontrados os dois suspeitos de terem participado da tentativa de assalto ao supermercado. Um deles, Emanuel Cipriano, de 17 anos, estava com um ferimento na região da perna, mas não resistiu e faleceu.

A polícia também prendeu cinco pessoas que estavam na residência, e após revista pela casa, foram encontradas 38 pedras de crack e R$ 600 em dinheiro.



Aratu OnLine

Um comentário:

  1. mas uma mae sofre ao ver seu filho morto por policiais.monstros dirfarçados de erois......esse e o presente q ela recebe oito dias antes do aniversario do filho.quantas maes aindam vao ter chorar a perda dos filhos vitima dessa brutalidade.a populaçao ja se acotumou sentir dor,a se contentar com migalhas e nao fazer nada para mudar isso.....tantas perguntas sem respostas.......muitos leram essa ocorrencia policiais e nao sabe o q realmente acoteceu.so ouve o lado deles e sempre assim...nunca teremos voz.

    ResponderExcluir