domingo, 15 de abril de 2012

Colbert e José Ronaldo juntos em Feira


Nova movimentação do ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) movimentou o cenário pré-eleitoral em Feira de Santana. Os comentários a respeito de uma possível aliança entre o peemedebista e o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) ganham força nos últimos dias e em caso de confirmação a dupla pode se tornar imbatível eleitoralmente.

Nas pesquisas extraoficiais, Ronaldo aparece na dianteira da corrida. O atual prefeito Tarcízio Pimento (PDT) e o líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), estariam em segundo e terceiro, respectivamente. Colbert teria ainda um percentual significativo nas intenções de voto.

De acordo com Levi Vasconcelos, colunista de A Tarde, Colbert e Ronaldo têm conversado. O primeiro também se coloca como pré-candidato, mas admite ser possível. O antigo gestor aguarda e torce para o sucesso na dobradinha. Entre os vereadores que apóiam tanto Ronaldo quanto Colbert o comentário é de que vai dar certo.

Como em política tudo é possível, não dá para colocar o carro na frente dos bois. O negócio é esperar. Se a informação foi jogada para testar a aceitação. O resultado deve ter deixado a dupla satisfeita e os adversários, preocupados.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário