segunda-feira, 30 de abril de 2012

CURSOS SENASP - Inscrições para o ciclo 25 iniciam dia 10 de maio.

No próximo dia 10 de maio (quinta-feira) estarão abertas as inscrições para o 25º ciclo dos Cursos EAD SENASP. A primeira fase das inscrições ocorrerá entre os dias 10 e 12 de maio ou até atingir o limite de 200 mil vagas cadastradas nos mais de 60 cursos. Caso o limite não seja atingido, os Profissionais de Segurança Pública do Estado poderão requerer uma nova inscrição em outro curso entre os dias 13 e 14 de maio.

São oferecidos aos Policiais Militares e aos demais Operadores de Segurança Pública do Estado a inscrição em qualquer um dos 65 cursos oferecidos, os quais contam com carga horária de 40h/a e 60h/a.

Após validada as inscrições, os Policiais receberão a confirmação no período de 10 a 24 de maio, com aulas previstas para iniciar no dia 12 de junho.

Os cursos são ministrados na modalidade à distância para todos os Profissionais da Segurança Pública e da Defesa Social, com o objetivo de qualificar e capacitar os Policiais e Bombeiros Militares do Estado, além de demais Operadores de Segurança Pública, no atendimento às mulheres em situação de violência doméstica, na busca e apreensão, em crimes ambientais, etc.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônicohttps://ead.senasp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário