terça-feira, 3 de abril de 2012

MAIS UM: Caixa eletrônico é arrombado no interior


Cerca de seis homens fortemente aramados e encapuzados arrombaram no inicio nesta segunda-feira (2), um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica anexo a uma farmácia no centro do distrito de Salgadália, distante 17 km de Conceição do Coité.
Parte do bando  estava arrombando o cash, outro grupo dividido em pontos estratégicos  vigiando, quando no momento passou um veículo com três rapazes que retornavam da festa que acontecia no Parque de Exposições em Coité quando foram abordados e mantidos reféns, até que fosse consumado o ato criminoso, que durou cerca de 40 minutos.
 
Os bandidos arrobaram a porta de ferro, e quando alarme disparou, eles quebraram a fechadura de uma porta de vidro que separa a farmácia no espaço do caixa e desativaram o sistema segurança.
 
“Esse é o ônus que a gente recebe quando evoluímos”, disse a proprietária da farmácia que não soube informar a quantidade de dinheiro levado, apenas informou que havia sido abastecido na quarta-feira passada e de lá para cá teve movimentos de saques por parte dos aposentados. 
 
Ainda segundo um dos reféns, o bando ficou chateado com a quantidade do dinheiro encontrado. A polícia militar esteve no local e saiu em perseguição aos bandidos, mas até o momento não localizaram os responsáveis. 
 
Fonte: Calila Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário