terça-feira, 24 de abril de 2012

PMBA DE LUTO: Policial Militar é assassinado e tem corpo decapitado e esquartejado


O soldado da PMBA Renato da Silva Oliveira, foi brutalmente assassinado no município de Luís Eduardo Magalhães/Ba. O policial que era lotado na 5ª Cia teve o corpo decapitado e esquartejado.  Familiares fizeram o reconhecimento no Complexo Policial de Barreiras na manhã desta terça-feira (24/04/12). Informações existem, de que a vítima saiu para comprar pneus e não mais foi visto com vida. O delegado Arnaldo Monte, que deu início as primeiras investigações sobre este crime, acredita que isto seja uma espécie de retaliação por parte do crime organizado na cidade contra o trabalho da polícia.


O jovem policial foi morto com requintes de muita crueldade e teve a cabeça arrancada e jogada em um canal de esgoto dentro da cidade de Barreiras, sendo que, pouco tempo depois outra parte do corpo foi localizada as margens do Rio Grande. Segundo a polícia o carro do PM foi encontrado queimado na estrada de Catolândia.
Fato Concreto/Mural do Oeste

Um comentário:

  1. sabe eu sou pm, me sinto cachorro,KD OS DIREITOS HUMANOS, MINISTERIO PÚBLICO. POR QUE P POLICIAL NÃO EXISTE NADA DISSO. CHEGA DE INJUSTIÇA PARA COM OS POLICIAIS MILITARES DA BAHIA, CHEGA PELO AMOR DE DEUS, SOMOS GENTE COMO OS OFICIAIS, SERES HUMANOS TODOS IGUAIS. SOCORRO URGE3NTE! DESABAFO, NÃO DIVUGUE SE NÃO EU VOU SER PUNIDA.

    ResponderExcluir