domingo, 15 de abril de 2012

Policial Militar da Bahia pede ajuda através das redes sociais

humilho-me a todos vocês
A liberdade é ótima! Porem 45
dias preso no BPCq  por motivos políticos
sem base legal, alem de me deixarem traumas, me deixaram varias dividas que não
vou ter como quitar sem ajuda dos amigos pois estou respondendo PAD e IPM e
devido a isso também não posso tirar serviço extra na PM a exemplo de cts, chs,
ronda escolar,ronda nos bairros etc.
e ainda tenho q ajudar minha mãe
q sofre de vários problemas psicológicos e neurológicos e estou com
dificuldade
para cumprir meus credores por isso humilho-me aos meus amigos a depositarem
qualquer valor na minha conta
AG: 1217-3 Banco do Brasil
C/C: 24828-2

Lutar contra o Estado é F... O peso é muito grande. Mas, com fé em Deus a justiça será feita e os perseguidos serão exaltados. A justiça de Deus não falha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário