terça-feira, 24 de abril de 2012

Wagner anuncia reforço de 1.900 soldados para a PM


O governador Jaques Wagner (PT), anunciou reforço no policiamento do estado e melhorias nas condições de trabalho dos policiais, durante participação na última segunda-feira (23), na solenidade comemorativa dos 187 anos de criação da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA). “Estamos melhorando os nossos equipamentos, a nossa inteligência, para oferecer mais segurança à população”.
De acordo com Wagner, a PM receberá o reforço de cerca de 1900 soldados e até o final do governo, em 2014, o governo contratará mais policiais militares, além de policiais civis, a fim de melhorar todo o corpo da segurança pública do Estado, e em especial da PM.
 
Jaques Wagner parabenizou a Polícia Militar pelo aniversário e diz que o melhor presente que o governo pode dar a corporação é melhorando as condições de trabalhos dos seus integrantes. Ele também reverenciou Tiradentes durante a cerimônia, realizada na Vila Policial Militar do Bonfim, na Avenida Dendezeiros, bairro do Bonfim, na capital baiana.
 
“É sempre importante ter em mente o desejo dos brasileiros de independência, democracia e progresso social, que também era o desejo de Tiradentes”. Na solenidade foram condecoradas personalidades e instituições que contribuíram para o progresso da PM nos serviços prestados à sociedade, com as medalhas do Mérito Policial Militar e Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica.
 
Fonte: SECOM/Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário