quinta-feira, 10 de maio de 2012

Batalhão de Polícia recebe mais 70 PMs para reformar policiamento no Centro Histórico

O 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), localizado na Rua do Bispo, Centro Histórico de Salvador, recebeu 70 novos PMs para aumentar o policiamento do trecho compreendido entre o Santo Antônio Além do Carmo e o bairro da Vitória. Com isso, o local passa a ter um efetivo de 420 policiais militares. O esquema de segurança montado para a região conta, ainda, com 14 câmeras de vídeo-monitoramento, que funcionam 24 horas, além de moto e rádio patrulhamentos e carros elétricos. Para integrar os novos homens no grupo, um curso de capacitação de Policiamento Turístico, ministrado por instrutores da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, será realizado no próximo dia 21 de maio, no Forte de Santo Antônio.

3 comentários:

  1. OSVALDO BISPO SOUZA CONHECIDO COMO VARDINHO LA DA FAZENDA PATI EM IRARA E OURIÇANGAS E CIDADES VIZINHAS NO INTERIOR DA MINHA BAHIA E DO MEU BRASIL E M UITO BOM E PORAI QUE QEREMOS QUE SE MELHORE AS COMDIÇOÊS DE SEGURANÇA COMO DE VIDA DO POVÂO E ACABARA ESTA PARAFERNAGEM QUE SE TEMOS EM SAVADOR PRINCIPALMENTE NO ESTADO DA BAHIA E TEMPO DE CONTRIBUIMOS PARA COM TODOS ESTE CRECIMENTO DENUNCIANDO VANDALISMO DEPREDAMENTO ESTE NOGOCIO DE ANDAR DE TURMINHA ES NA HORA DE CHEGAR JUNTO E CXONSIDERADO GANGUE MESMO SE NÂO FOR FAMILIA E MUITO MAL VISTO EM FIM ?

    ResponderExcluir
  2. osvaldo bispo souza conhecido como vardinho la da fazenda paty em irara e ouriçangas aramary pedrão santanopolis yambupe agua fria lamarão e muito importante este crecimento dentro do nosso meio em que nos vamos esta acada dia melhorando esta população que vivemos e qeremos estaas juntos uma gente bem mais calma e educada

    ResponderExcluir