quinta-feira, 3 de maio de 2012

Guarda municipal morre em assalto a banco em Serra do Ramalho


No inicio da manhã desta quinta-feira (03), uma agência do Banco do Brasil foi assaltada em Serra do Ramalho, a 845 km de Salvador, no oeste do estado. Segundo a Polícia, quatro assaltantes chegaram atirando em três carros e invadiram a agência, levando pânico aos moradores da cidade. 
Eles chegaram à agência por volta das 8h, fortemente armados e atirando para o alto e contra os clientes que aguardavam a abertura do banco. Dois guardas municipais foram alvejados pelos assaltantes. Outro agente da Polícia Civil, identificado como Willian foi atingido com um tiro no pescoço. Os três feridos foram socorridos para o Hospital de Serra do Ramalho, onde foram atendidos e passam bem. A polícia informou ainda que o corpo de um guarda municipal identificado apenas como Adelson foi encontrado em uma estrada. Suspeita-se que ele seguiu em perseguição ao bando e foi morto pelos assaltantes.
 
A Polícia ainda informou que o gerente do Banco do Brasil foi levado como refém, juntamente com o segurança da agência bancária. Ambos já foram liberados.
 
A 24ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa (COORPIN) deslocou uma equipe para a região para dar apoio na busca pelo bando. Na fuga, os bandidos tomaram de assalto e colocaram fogo num caminhão, no entroncamento para Sítio do Mato, atrapalhando o tráfego na BR-349, que liga Serra do Ramalho a Bom Jesus da Lapa. A Polícia também apreendeu um barco a motor que teria sido utilizado pela quadrilha para atravessar o rio que fica nos arredores da comunidade de Boa Vista. Este é o terceiro assalto a banco na região em apenas três meses.
Aratu onLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário