terça-feira, 8 de maio de 2012

Vaias perseguem governador Jaques Wagner

Foto: Secom
O governador Jaques Wagner não deve estar nada satisfeito com as vaias que vem recebendo em cada município que passa. Com um momento desfavorável, já que enfrenta uma greve da educação há 28 dias, além da seca que atinge mais de 200 municípios baianos, o governador vem tendo que se acostumar com o sonoro "uuuuuuh" que vem do povo.

Wagner já tinha recebido vaias no Farol da Barra, quando do lançamento do novo Eco Sport. Em seguida foi a vez de o interior receber o governador com vaias. O chefe do Executivo foi vaiado em Irecê e, hoje (8), no município de Ubaitaba.

Segundo o deputado Augusto castro (PSDB), a população de Ubaitaba sequer permitiu que o governador discursasse. A situação está séria, o negócio está complicado e, como este blog vem alertando, se o panorama não mudar, é bem capaz de Wagner precisar de muita coragem para desfilar no Dois de Julho, tradicional pelas manifestações populares.

Metro1

2 comentários:

  1. Vou derruba o site do governo da bahia e da sevretaria de educaçao

    ResponderExcluir
  2. OSVALDO BISPO SOUZA CONHECIDO COMO VARDINHO LA DA FAZENDA PATI EM IRARA E OURIÇANGAS E CIDADES VIZINHAS NO INTERIOR DA MNHA BAHIA E DO MEU BRASIL ESTA NA HORA DE CRECEMOS NOSSA GENTE CONTRUIRMOS UMA BAHIA MELHOR DO QUE ANTE QUE NAQELA EPOCA ERA UMA LASTIMA HOJE EM DIA A BAHIA MUDOU 100 POR CENTO QEREMMOS VER O N0SSO CRECIMENTO DO NOSSO PAIS CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE ESTA EM EPOCA DE ELEIÇÂO E DE COPA DO MUNDO NO BRASIL VAMOS MELHORA JENTE?

    ResponderExcluir