segunda-feira, 30 de julho de 2012

PM prende homem com arma, droga e dólares em Barreiras

Por volta de 10h da manhã desta segunda-feira, 30, policiais militares da 2ª CIA conseguiram colocar as mãos em Geam Pereira da Rocha, de 31 anos. Geam estava sendo acusado de ter disparado contra um vizinho que ele acusava de ter matado seu cachorro envenenado. 

A princípio os policiais procuravam pela a arma usada no atentado, seria um Fuzil, mas ao conseguir encontrar a residência do acusado na rua do Retiro, Vila Rica, ficou constatado que a arma usada foi um Rifle calibre 762.
Isso já seria o suficiente para Geam ser conduzido para o complexo policial por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Mas vistoriando minuciosamente a residência de Geam, os policiais encontraram uma quantidade de maconha, alguns dólares; binóculos, rádio comunicador, munição, gravador e fitas cassetes.  

A maconha ainda estava em galhos murchos e com algumas folhas ainda verdes, como se tivesse sido colhida há pouco tempo. Geam poderá ser enquadrado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A polícia civil, por volta de meio-dia, recebeu o caso e começou a lavrar a ocorrência. O caso passou para a responsabilidade da delegada Marineide Pires.
Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário