segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PM DESARTICULA QUADRILHA

No dia 16/09(domingo), por volta das 2h, em Capim Grosso, três suspeitos foram presos, por fazerem parte de uma quadrilha de roubo de carga.

Após terem conhecimento prévio da ação de quadrilhas de assaltos a caminhões e roubo de cargas, policiais militares da 24ª CIPM/Jacobina, lotados no 5º Pelotão iniciaram uma diligência no KM-10, da BR-407 trecho entre Capim Grosso e Senhor do Bonfim, que resultou na recuperação do Caminhão Volvo 420, cor branca, placa BFZ 8515, equipado com semi-reboque tipo baú, carregado com eletrodomésticos, com o painel todo desmontado, no intuito de retirar o rastreador.

Ato contínuo, no desdobramento da diligência também foram apreendidos os veículos GM/Vectra, cor prata, placa JSR 4186, GM/ Montana, cor branca, placa NZS 5870, VW/Golf, cor preta, placa JHV 2790, carreta Mercedes, placa DJE 9651, que seria utilizada para o transbordo da carga e um aparelho que bloqueia o sinal do rastreador dos veículos roubados.

O motorista do caminhão assaltado foi localizado na cidade de Alagoinhas BA. Com um dos acusados foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração raspada, contendo 06 cartuchos intactos. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia daquele município a fim de que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: 
http://www.facebook.com/pmdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário