quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CAESG apreende grande quantidade de drogas em Brumado


Na noite de 05 de dezembro de 2012 (quarta-feira), policiais militares da CIPE/Sudoeste (CAESG), cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Genivaldo Guimarães, puseram fim a um laboratório do tráfico de entorpecente em Brumado/BA. 

Ao perceberem a movimentação da Polícia Especializada, dois homens fugiram de um dos pontos de droga, pulando o muro pelos  fundos. Um outro indivíduo conseguiu fugir, mas, um deles, Fábio de Lima Brito, apelidado como "FABINHO", 19 anos, foi detido em uma casa vizinha, onde debaixo de várias peças de roupas foram encontrados: um tablete de pasta base de cocaína de aproximadamente 900g, outro tablete de maconha de aproximadamente 900g, dois rolos de papel alumínio, uma balança de precisão e um pacote contendo 500 ampolas para embalar a droga. Também foram apreendidos: quatro pedras grandes de crack, três facas, um canivete, uma balança de precisão, 250 ampolas com cocaína, 596 pedras de crack embaladas, 38 trouxinhas de maconha, certa quantia de pedras de crack sem embalar, outra quantidade de maconha embalada, um aparelho celular, a quantia em espécie de R$ 560,00, e vários materiais para embalar os entorpecentes. Além de Fabinho, os policiais detiveram em sua companhia Graciele Santos Farias, 25 anos, que preparava as drogas para serem distribuídas aos *"aviões do tráfico". 

Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia da cidade para a lavratura do flagrante. (Fato Concreto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário