quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LUTO: MAIS UM POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NA BAHIA


O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar divulgou uma nota de pesar sobre o assassinato do policial.

NOTA DE PESAR
 
É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Carlos Torres dos Santos, 40 anos, na tarde desta quarta-feira (12), vítima de uma tentativa de roubo em frente a uma agência bancária no bairro da Sussuarana. Carlos era lotado na 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Sussuarana e estava há 16 anos na Corporação.

Capitão Pita assessor de comunicação da Polícia Militar da Bahia, disse que a corporação lamenta o fato e confirmou que o fato aconteceu no lado externo do Banco. Na oportunidade o assessor aproveitou para alguns cuidados para evitar a saidinha bancária, como: Evitar sacar grandes quantidades de dinheiro, evitar contar em público grandes quantidades de dinheiro e de uma forma geral ser discreto.

O Capitão disse que as ações da polícia para combater este crime devem continuar, a polícia não via descansar até pegar os responsáveis e tomar as medidas técnicas sob a forma da lei.

Sobre a atitude da esposa do soldado assassinado que autorizou a doação dos órgãos do policial, Pita disse estar emocionado com o ato humanitário e que isso deve servir de exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário