sábado, 22 de dezembro de 2012

Pânico e correria no centro de Feira de Santana

Pânico e correria acometeram o centro de Feira de Santana no início da tarde deste sábado (22). Uma tentativa de assalto na Avenida Senhor dos Passos foi o motivo do acontecido.

Segundo informações de testemunhas, bandidos tentaram assaltar uma loja e um dos seguranças atirou para cima, assustando a população. 
 
A maioria das lojas fechou as portas. No Facebook, internautas falaram o que viram e reclamaram da falta de segurança. 


*Com informações do Acorda Cidade

2 comentários:

  1. Final de ano pra nem um ladrão botar defeito! Andando pelo comércio no sábado constatei o abandono de nossa cidade, por parte das policias militar e civil, não existe nem um tipo de policiamento , o famoso (P.O) Policial Ostensivo, nas rua do comércio feito pela Policia Militar e a Policia Civil ! Quem já viu não vê mais, pois essa aí não trabalha faz tempo em nosso comércio . Me lembro que a policia civil, fazia rondas a pé no centro da cidade, hoje vão dizer que não é função deles. Vou buscar ajuda ao comandante do CPRL Coronel Adelmário , que na suspeita de uma tentativa de assalto a banco( Instituição financeira ) aqui em Feira de Santana , colocou nas ruas mais de 200 policiais militares de prontidão nas ruas do comércio . Creio que vai fazer o mesmo por nós! Nesse final de ano, pois não agüento mais o teror que foi vivido por milhares de pessoas no comércio de feira.

    ResponderExcluir
  2. Final de ano pra nem um ladrão botar defeito! Andando pelo comércio no sábado constatei o abandono de nossa cidade, por parte das policias militar e civil, não existe nem um tipo de policiamento , o famoso (P.O) Policial Ostensivo, nas rua do comércio feito pela Policia Militar e a Policia Civil ! Quem já viu não vê mais, pois essa aí não trabalha faz tempo em nosso comércio . Me lembro que a policia civil, fazia rondas a pé no centro da cidade, hoje vão dizer que não é função deles. Vou buscar ajuda ao comandante do CPRL Coronel Adelmário , que na suspeita de uma tentativa de assalto a banco( Instituição financeira ) aqui em Feira de Santana , colocou nas ruas mais de 200 policiais militares de prontidão nas ruas do comércio . Creio que vai fazer o mesmo por nós! Nesse final de ano, pois não agüento mais o teror que foi vivido por milhares de pessoas no comércio de feira.

    ResponderExcluir