domingo, 16 de dezembro de 2012

Polícia civil apreende mais de 300 buchas de maconha durante operação noturna em Feira

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana, na noite deste sábado (15).

As investigações foram comandadas pelo delegado Matheus Souza e levaram a equipe até a rua Belo Horizonte, na localidade de Pela Porco, no bairro Jardim Acácia, onde estavam reunidos Esley Santos Santana, 19 anos, Wagner Rodrigues de Freitas, 26 anos, Danilo Pereira do Amor Divino e um adolescente.

Com eles foram apreendidos 372 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga, três celulares, um revólver calibre 38 e outro de calibre 32.

Os três homens foram presos e indiciados por formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Comunidade Sócioeducativa Juiz Melo Matos.

De acordo com o delegado Matheus Souza, Danilo Ferreira é acusado de ter matado na última quarta-feira,Danilo Amorim Pinheiro, 21 anos, que morava na rua Francolino Matos, no bairro da Brasília. A vítima foi morta com tiros na cabeça quando estava na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão dos acusados foi um apelo da comunidade. Com informações do Acorda Cidade.

Um comentário: