quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Soldado é sepultado sob clima de tristeza e revolta


Policiais de vários departamentos e corporações se despediram do solado Carlos Torres dos Santos, 40 anos, na tarde desta quinta-feira (13), no cemitério Campo Santo, no bairro da Federação em Salvador.

No sepultamento também esteve presente o soldado da PM e vereador Prisco, que fez uma grave declaração. Segundo ele o crime foi de execução. “É óbvio que se trata de um crime de execução. Ninguém atira na cabeça de ninguém por uma tentativa de assalto. Além disso, ele já havia sido ameaçado de morte algumas vezes. Um policial que combatia intensamente o crime na localidade onde foi morto”, afirma Prisco.

Prisco disse ainda que a perda com a morte do soldado Carlos não é somente da família, mas de todo Estado, que perdeu um policial atuante, que se dedicava à comunidade. “Vamos nos reunir com as associações, o comandante geral da corporação e não vamos aceitar que o governador fique parado diante dessa situação. Não vamos aceitar uma simples desculpa de latrocínio e caso encerrado. O soldado Carlos foi executado”, desabafou.



Carlos torres foi sepultado com tiros de honra. Segundo o comandante da 48ª CIPM, da qual o soldado era lotado, Carlos recebeu o prêmio “Policial Padrão” duas vezes, e em outras premiações ele sempre se destacava, ao ponto de indicar outros policiais para dividir as honrarias com seus colegas.

O soldado, que estava com Carlos na hora do assassinato, ainda passa mal e está hospitalizado com a emoção abalada. Carlos deixa a esposa e um filho de 18 anos. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário