sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


VAMOS COMPARTILHAR E SENSIBILIZAR OS POLÍTICOS E A SOCIEDADE PARA QUE O GOVERNO CUMPRA O ACORDO DE ANISTIA.

ENTENDA O CASO

O policial militar e sindicalista Josafá Ramos, que atua em Feira de Santana, foi condenado em um processo administrativo (PAD) instaurado pelo comando da Polícia Militar da Bahia, depois de ter participado da última greve de policiais militares no estado, ocorrida em este ano.

No processo, Josafá é acusado de ter roubado uma viatura da corporação e de ter levado o veículo para a Assembleia Legislativa, onde os policiais grevistas estavam concentrados.

O policial se defende das acusações e alega que estava em casa no horário em que as viaturas foram tomadas. “ A decisão é pela culpabilidade no processo,mas nada foi provado “, alega Josafá.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça durante a greve e depois de vários dias foragido, se entregou na sede da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana, no mês de março.

Josafá ficou preso por duas semanas no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas. No dia 28 de março voltou a ser preso sob a acusação de deserção, por não comparecer ao trabalho durante a greve.

Atualmente, ele respondia ao processo em liberdade e agora aguardará a punição que será estabelecida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar,coronel Alfredo Castro.

Um comentário:

  1. é ta merecendo outra greve , o governador não levou a serio

    ResponderExcluir