quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esse é o ALMOÇO dos policiais militares na Lavagem do Bonfim

Enquanto, políticos aproveitam os festejos da Lavagem do Bonfim para se promoverem, policiais militares continuam enfrentando problemas com a alimentação. Ora, se os nossos governantes deixasse de lado o aproveitamento político em eventos dessa magnitude e passasse a dar uma maior atenção aos agentes públicos, com certeza estes teriam um tratamento merecido e digno.

Veja o depoimento de um policial que trabalhou no evento:

"A 'festa' da Lavagem do Bonfim foi um daqueles serviço pra se esquecer. Deslocamento as 6 da manhã do quartel em FSA e somente as 14:00hs, saiu esse lanche que estão vendo aí. Segurança é uma coisa séria etá na hora de entenderem que respeito e dignidade têm de ser dado a todos os seres humanos. Não se tá pedindo nenhum banquete ou regalias. Acontece que sabemos que é possível melhorar esse tratamento dispensado a tropa durante estes eventos. Somos tropa, somos soldados, mais somos concursados e é direito nosso termos nossos direitos entregues, e obrigação de quem assume compromissos de chefia nos entregar os tais."

Segurança pública não é feita de hierarquia e disciplina, de dar ordens e colocar a tropa na rua, é muito mais do que isso. Que tal começar tratando seus operadores como seres humanos, com dignidade e respeito? No Brasil, ainda temos Direitos Humanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário