sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Policial Militar morre em acidente com viatura durante perseguição na Grande BH


Um soldado da Polícia Militar morreu depois de sofrer um acidente durante uma perseguição em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A viatura em que ele estava capotou e Marcelo Martins, de 31 anos, ficou preso entre às ferragens. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (24).
A PM realizava operação de cerco e bloqueio contra um suspeito de roubos a carros em Belo Horizonte em conjunto com a Polícia Civil. A perseguição começou no bairro Guarani. Leandro Honorato, de 21 anos, não respeitou a presença policial e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido. Ele perdeu o controle do carro e bateu na viatura. Outros carros também foram atingidos.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar socorro, mas o militar morreu no local. Outros dois policiais tiveram ferimentos leves. Honorato seria o chefe de uma das maiores quadrilhas de roubo de veículos de luxo da capital mineira. Ele estava com a namorada no momento da prisão. Dentro do veículo foram encontradas placas, chips de celular e objetos pessoais. (Blog Debate Policial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário