quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VIATURA DO CHOQUE CAPOTA DURANTE OPERAÇÃO

O capotamento de uma viatura do pelotão de choque da Polícia Militar deixou dois policiais militares do Centro de Operações Especiais (COE) feridos na tarde desta quarta-feira (9), na estrada que liga Ipecaetá a Santo Estevão, durante uma operação de combate a assalto a bancos.

Segundo informações, suspeitos de praticar assaltos estavam naquela região e, durante o trajeto da equipe do COE, que se deslocou de Ipecaetá para Santo Estevão, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e para não colidir com um veículo que vinha na contramão, tirou a viatura da pista e capotou.

O sargento Edson Pereira Santana Junior, 44 anos, que reside em Lauro de Freitas foi socorrido com traumatismo craniano para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi internado na UTI(Unidade de Terapia Intensiva). O soldado Elton Mandias de Jesus, 31 anos, que mora no bairro Pernambués, em Salvador, sofreu fraturas em um dos braços e também foi internado no HGCA.

No meio da tarde um helicóptero da PM veio a Feira de Santana para fazer a transferência do sargento, mas devido ao estado de saúde ser delicado a transferência não foi feita. Com informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário