segunda-feira, 18 de março de 2013

Capitão da PM é preso por atirar em soldado durante confusão em bar


O capitão da Polícia Militar, Adriano Maciel Moreira, está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, por atirar no soldado Michael Lima Carinhanha, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, durante confusão em um bar.
De acordo com informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, o soldado deu entrada na emergência com uma perfuração na perna e outra lesão no pescoço, ambas causadas por tiros.
A policia ainda investiga as circunstâncias do crime, mas, de acordo com informações da 39° Companhia Independente da Polícia Militar, Carinhanha estava saindo do bar por volta das 5h quando foi abordado pelo capitão Moreira. Ambos estavam de folga e armados quando a confusão aconteceu.
Ainda segundo a polícia, o capitão foi alertado por um amigo que Michael estava armado e resolveu verificar. Ao ser abordado, o soldado teria achado que estava sendo assaltado e mostrou a arma. O capitão reagiu a situação e disparou dois tiros. Michael foi socorrido por policiais da 39ª CIPM para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internado.
O soldado é lotado na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). O capitão envolvido na situação atua na 12ª CIPM no Rio Vermelho.
OBS.: Pela manhã divulgamos essa notícia, porém não se sabia quem tinha sido o autor dos disparos. (http://blogdoigor190.blogspot.com.br/2013/03/policial-militar-e-espancado-e-baleado.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário