terça-feira, 12 de março de 2013

Secretária explica falta de professores na rede municipal e diz que problema será resolvido

Desde o início da semana passada tem se avolumado o índice de reclamações relacionadas às escolas municipais de Feira de Santana. O motivo seria a falta de professores, de funcionários, materiais escolares, além das péssimas instalações destes locais.

Por conta disso, muitas escolas estão sem aulas, a exemplo da Escola Paula de Freitas Almeida, localizada no distrito de Maria Quitéria, e a Escola Municipal Adenil Falcão que está a dias sem porteiro, merendeira e serventes, e por isso não está funcionando. O mesmo acontece com a Escola de Humildes que está paralisada desde o início do período letivo de 2013.

Outra escola que está enfrentando sérios problemas é a Pai e Mãe,que fica localizada na BR 116-Norte, próxima à Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). De acordo com pais de alunos, a mais de três semanas que os alunos do 5º ano estão sem professor. Além disso, os estudantes estão sem fardamento, livros e merenda.

"Não é essa a educação que queremos para os nossos filhos"

Fonte: http://www.acordacidade.com.br/noticias/104127/secretaria-explica-falta-de-professores-na-rede-municipal-e-diz-que-problema-sera-resolvido-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário