terça-feira, 23 de abril de 2013

Anunciada a implantação da Rondesp e dos esquadrões Garra e Montada em Feira de Santana



O comandante da Região Leste, coronel Adelmário Xavier se reuniu com o efetivo das Companhias Independentes 64ª, 65ª, 66ª e 67ª e CETO – Comando Especializado Tático Operacional entre os dias 17, 18 e 19 de abril para tratar de assuntos voltados para a logística que será empregada na Micareta de Feira 2013 e do policiamento na cidade.
 Pagamento de hora extra, ticket refeição, lanches, alojamento e lazer, foram os temas abordados pelo coronel Adelmário, que esteve em companhia do major PM Márzio Mazza, do Comando de Planejamento Operacional.
 Na oportunidade, o comandante trouxe informações sobre o pagamento da substituição de função que deve ocorrer no final de junho deste ano, uma reivindicação da tropa, feita durante o encontro com o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, no mês de dezembro do ano passado.
 Com a implantação da Lei de Organização Básica (LOB), mudanças no policiamento em Feira de Santana também irão ocorrer, entre elas, está a implantação da Rodesp, do Esquadrão Garra e do Esquadrão de Montada, que serão comandadas por majores.
 Segundo o coronel PM Adelmário, a nova estrutura organizacional deve ocorrer dentro de mais alguns meses e frisou os esforços do coronel Alfredo Castro, para que ocorra a nova estrutura organizacional na cidade.
 As informações são da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário