sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cabeça humana é encontrada em via pública


Uma cabeça humana foi encontrada em via pública em Dias D’Ávila na quarta-feira (24). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Bonfim de Jesus Silva Júnior, de 19 anos.

Por volta das 11h, desta sexta-feira (26), uma guarnição da policia militar integrada pelo Sd De Almeida (comandante) e o Sd Damasceno (patrulheiro) foram solicitados pela central de rádio da 36º CIPM/Dias D'avila para verificar uma ocorrência de um corpo encontrado em um matagal nos fundos da Itagy. Chegando ao local os policiais encontraram um senhor de nome Frederico do Santos que alegava ser tio da vítima; O mesmo confirmou que o corpo decapitado é de Bonfim de Jesus. O corpo estava com marcas de queimaduras na região dos ombros e pescoço.

Ainda segundo policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região. Testemunhas teriam relatado que o jovem não seria o alvo dos traficantes, mas, seu primo conhecido como Toinho, morador de Pero Vaz, em Salvador, um traficante que transporta drogas para Dias D’Ávila e costumava ficar na casa da vítima, no bairro Concórdia. O caso deve ser investigado pela 25ª Delegacia de Polícia na região. Com informações Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário