terça-feira, 14 de maio de 2013

Após depoimento, suspeito de matar ex-mulher vai para o presídio; Ele afirmou que dentro da casa tinha uma terceira pessoa.

Foto: Gleidson Santos
O técnico em enfermagem, Nilson Oliveira da Silva, suspeito de ter assassinado a tiros a ex-mulher, a projetista Danúbia Alvin da Silva Lopes, 29 anos, na última quinta-feira (9), se apresentou na manhã desta terça-feira (14) na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e negou ter praticado o crime. Ele foi apresentado pelo advogado Flávio Tavares, ouvido e interrogado pela delegada Dorean dos Reis Soares. A justiça tinha decretado a prisão preventiva de Nilson e ele foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Segundo a delegada, o suspeito confessou que esteve com Danúbia na quarta-feira à noite, jantaram, tiveram relações sexuais, e como tinha que viajar para a cidade de Brejões para resolver um problema bancário no dia seguinte, ele teria saído de casa, mas esqueceu a carteira com os documentos. Nilson disse que retornou para buscar a carteira às 23h40 e encontrou um homem no corredor da casa de cueca e armado.

Ainda de acordo com a delegada, Nilson contou que teria desarmado o homem, entraram em luta corporal, havendo deflagração de tiros. Ele disse não lembrar a quantidade de disparos e nem de ter atirado em Danúbia. “O suspeito disse que queria atirar na pessoa que estava dentro da casa”, afirmou Dorean. Com informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário