quinta-feira, 2 de maio de 2013

O QUE É IMPORTANTE PARA A POPULAÇÃO?


Diz a lenda que o prefeito é o representante da população e que este realiza as obras que são mais importantes para a população.

Esta lenda não existe mais. Pois, as obras são realizadas de acordo com os desejos pessoais, interesses de determinados grupos, deixando de lado a importância social.
É inadmissível a construção de um viaduto, onde este não tem um grande fluxo de veículo e que não liga a nenhuma via, em detrimento de um calçamento da principal via de acesso de um dos mais populosos bairros do município. O bairro Aviário abriga o Conjunto Paulo Souto, o Presídio Regional de Feira de Santana, o IFBA (Instituto Federal da Bahia) e futuramente será construída a UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano-Campus de Feira de Santana) na área da Fazenda do Menor, além de abrigar vários condomínios. Portanto estamos falando de milhares de famílias que passam pela Rua Olney São Paulo e que convivem diariamente com as péssimas condições da via de acesso. 

A omissão do poder público, vale salientar, que não é apenas do atual gestor e sim de todos os prefeitos que esta cidade teve que não dotaram o bairro de infraestrutura adequada para habitação. Mas, não poderíamos nos silenciar diante da construção de um equipamento que até o momento não se vê utilidade para sua construção emergencial, enquanto aquele bairro ainda necessita de uma obra primária que é o calçamento da sua via principal e que deveria ser o dever de qualquer gestor público fazer.

VEJAM ABAIXO A SITUAÇÃO DAS RUAS OLNEY SÃO PAULO E TRÊS IRMÃOS, BAIRRO AVIÁRIO, FEIRA DE SANTANA-BA.












Nenhum comentário:

Postar um comentário