quarta-feira, 8 de maio de 2013

Suspeito de assalto pula muro de batalhão da PM e morre em troca de tiros no conjunto Feira VI

(FotoReprodução/Facebook - Amanda Buranelli)
Um jovem de 19 anos morreu na tarde desta quarta-feira (8), após trocar tiros com policiais militares do Tático Móvel e Peto 66, no conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Caio Cabral Braga, que residia no Condomínio Rio de Contas, no Conjunto Feira VII, é acusado de ter roubado um veículo S 10 de cor prata na cidade de Teofilândia, horas antes da troca de tiros. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Alessandro, que estava no comando do Tático móvel 11, disse que a polícia de Santa Bárbara estava realizando diligências e que os policiais de Feira de Santana deram apoio à busca. 

“Ao passar em frente ao bairro Novo Horizonte, a S10 foi avistada trafegando pelo acostamento na contramão, e ao chegar no Feira VI, o carro foi abandonando. Os assaltantes efetuaram disparos contra a guarnição que revidou à altura”, disse o policial.
Caio Cabral Braga
Um dos acusados se entregou e o outro tentou fugir pulando o muro do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e atirando. Durante a tentativa de fuga, o acusado foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde não resistiu. Com informações do Acorda Cidade.


Ainda segundo a polícia, Caio Cabral tinha passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)pela prática de roubo de carros em Feira de Santana e tinha sido liberado recentemente do conjunto penal.

Um comentário:

  1. Quem era o outro meliante que estava com ele que os Policias prenderam porque não saiu nada a respeito dessa pessoa ?

    ResponderExcluir