domingo, 16 de junho de 2013

Acusados de roubar carro morrem após perseguição e troca de tiros com a PM


Dois acusados de roubar um veículo na última quinta-feira (13), próximo ao Boulevard Shopping, morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, em Feira de Santana, no final da manhã deste domingo (16). Um terceiro acusado conseguiu fugir.
 
A proprietária reconheceu o veículo na avenida Maria Quitéria, apesar da placa trocada, e acionou a polícia. Ela seguiu os bandidos informando cada passo dos acusados aos policiais, que conseguiram encontra-los na região do bairro Tomba, onde começou o tiroteio.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Muniz, da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informou como foi a ação: 
 
“Quando os encontramos, verbalizamos para eles pararem e a partir deste momento  eles pararam o carro e já desceram atirando. Nossa guarnição reagiu. Houve o confronto, provavelmente neste momento um deles foi  atingido, e eles fugiram. Em seguida fizemos o cerco e pedimos apoio de outras guarnições da nossa companhia para nos ajudar a captura-los”, contou.
 
Segundo moradores, durante a fuga o trio invadiu residências, chácaras e empresas. Com equipe reforçada,  os PMs localizaram os acusados próximo ao Anel de Contorno onde houve um novo tiroteio e os homens foram novamente atingidos. 

O tenente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia ambulâncias disponíveis e os socorreram na viatura para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegaram sem vida.
 

Os homens ainda não foram identificados, mas a polícia acredita que eles sejam de Feira de Santana.  O tenente Muniz informou também que eles estavam armados com  revólver calibre .38 e uma pistola 380. A polícia está à procura do terceiro acusado, que conseguiu fugir.
 
Informações e fotos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário