terça-feira, 4 de junho de 2013

Após 3 meses a denúncia deste blog sobre a falta de soro fisiológico na Policlínica do Tomba, repercute na sociedade; Infelizmente com a morte de um jovem


Com o título: Crise na saúde em Feira! Vejam os 7 fatos que confirmam a crise, o Blog do Igor denunciou no dia 05 de março de 2013, a falta de soro fisiológico na Policlínica do Tomba. Confiram a matéria completa: http://blogdoigor190.blogspot.com.br/2013/03/crise-na-saude-em-feira-vejam-os-7.html

O fato é que após três meses denúncias de que a policlínica continua sofrendo com a falta de soro fisiológico continua. O fato ganhou repercussão, após o vereador Pablo Roberto fazer pronunciamento na Câmara de vereadores.

O vereador Pablo Roberto (PT) cobrou explicações da Secretaria Municipal de Saúde em relação à denúncia de Raquel da Silva Ramos, 26 anos, que perdeu o marido em decorrência de uma Dengue Hemorrágica. O caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Município. Segundo ela, não havia soro e nem ambulâncias disponíveis na Policlínica do Tomba para transferir Romilson Joaquim Cruz da Silva, 22 anos, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 

Infelizmente, a minha denúncia feita há três meses continua a ocorrer. Fica a pergunta àqueles que me criticam e dizem que faço perseguição ao atual governo: Qual é a desculpa desta vez? Não estamos mais no início de governo, soro fisiológico é o básico do básico em unidade de saúde, assim como, lâmina de bisturi no Hospital da Mulher. A saúde de Feira está ou não está em crise?

Nenhum comentário:

Postar um comentário