segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fazenda de maconha é fechada em Ipiaú


Plantação de louco. Investigadores da Delegacia Territorial de Ipiaú (DT) localizaram, no fim de semana, uma área para cultivo de maconha dentro da Fazenda Coqueiro Verde, na zona rural do município, explorada por Jasson Ribeiro da Silva, 54 anos. Durante a operação foram apreendidas no local sementes e pés de maconha, balanças de precisão, além de um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de cocaína.

Segundo o delegado Cristiano Mangueira, que comandou a operação ao lado do capitão Lima Júnior, da 55ª CIPM, a maconha cultivada por Jasson abastecia outros traficantes da região. Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos no início da manhã de sexta-feira (14), quando Jasson tentou furar o cerco policial, atirando. Ele havia se escondido em uma estufa para secagem de cacau, sendo alvejado por uma guarnição da PM, e morreu no Hospital Geral de Ipiaú.

Considerado um dos maiores traficantes da região, Jasson Ribeiro da Silva é acusado de um homicídio, ocorrido em 12 de março do ano passado. Segundo a polícia, ele assassinou a tiros Carlos Anderson Santos da Cruz, 27 anos. A droga, a arma e o restante do material apreendido na Fazenda Coqueiro Verde, situada na localidade do Burí, foram encaminhados para perícia.

Fonte: Adelson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário