sábado, 15 de junho de 2013

NOTA

Amigos, 

após uma longa conversa com amigos na noite da última sexta-feira (14/06), sobre vários assuntos, dentre os quais, política local, me convenceram de que a minha luta é e poderá ser dura para mim mesmo. Entre outras palavras, a represália e a perseguição poderá ocorrer comigo.

Parei, pensei bastante e cheguei a conclusão que os amigos estavam corretos. O que ganhei até aqui? Só os apaixonados por determinado político que me criticam e nada me mostram que estou errado nas minhas denúncias.

Enfim, as minhas posições e as análises sobre política ficaram guardados em meu arquivo pessoal, para quem sabe um dia lançar um livro, ou simplesmente, ficar na minha memória servindo para as minhas reflexões.

Quanto ao blog continuarei postando as ocorrências policiais relevantes e questões sobre a segurança pública.

Um excelente fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário