quarta-feira, 5 de junho de 2013

O que está acontecendo com a saúde em Feira? Falta seringa em Posto de Saúde


Ontem (04/06), um senhor chegou no Posto de Saúde do Eucalipto, na Rua Senador Quintino, para tomar uma vacina, porém não foi possível realizar o procedimento, simplesmente porque não tinha seringa. Isso mesmo o Posto de Saúde não tinha seringa para aplicar vacina. Esse mesmo posto sempre falta vacina. Ou seja, quando tem vacina, falta seringa; quando tem seringa, falta vacina. Só não venham me dizer que é mentira, porque apresento o cartão de vacina do meu filho para ver que as datas para vacinar estão atrasadas.

Essa é a real situação da saúde pública em Feira de Santana. Cirurgias foram suspensas no Hospital da Mulher por falta de lâmina de bisturi; Na Policlínica do Tomba, há 03 meses não tem Soro Fisiológico; Vários problemas já foram denunciados em relação ao SAMU; e por fim, falta seringa em Posto de Saúde.

O pior é que me disseram que o atual prefeito é o melhor prefeito do mundo e que o mesmo transformou a cidade. Basta dá uma volta pela cidade e constatamos a evolução que Feira teve. As minhas esperanças acabaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário