quarta-feira, 31 de julho de 2013

PM apreende 2 armas e 587 munições em Piritiba


Na madrugada do dia (30), policiais militares da 24ª CIPM/Jacobina, do destacamento de Piritiba, apreenderam duas espingardas e 587 munições, que estavam no interior de um Fiat Uno nas proximidades do Povoado do Largo, em Piritiba.

Os policiais realizaram um bloqueio numa estrada vicinal e interceptaram por volta das 3h30 um veículo Fiat Uno de cor prata. Ao perceber a viatura policial, o condutor parou bruscamente e os ocupantes saíram do carro efetuando disparos contra a guarnição, fugindo pelo matagal.

No interior do carro foram encontrados 527 munições calibre 5.56, 60 munições intactas calibre 12, sete capas de colete balístico, quatro fardamentos do Exército Brasileiro (gandola e calça), quatro balaclavas (brucutu), quatro pares de coletes balísticos, uma espingarda marca Maverick calibre 12, uma espingarda calibre 12, 11 pares de luvas, sete pochetes, duas mochilas, uma capa para espingarda calibre 12 e um veículo Fiat Uno, cor prata.

A PM encaminhou todo o material apreendido para a delegacia local e continua em diligências para localizar e prender os envolvidos.

Fonte: PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário