terça-feira, 23 de julho de 2013

PM ERRADICA ROÇAS DE MACONHA


No dia 20/07, por volta das 5h, no Povoado de Juazeiro de Dentro, no município de Xique-Xique, policiais militares da CIPE/Semiárido deram início a uma varredura no entorno de 04 lagoas que seriam os possíveis locais que a roça de maconha estava plantada. Ao chegar a um dos pontos indicados, mais precisamente na Lagoa do Caborje, foi encontrado um plantio de maconha que acabara de ser molhado estando a erva medindo 1,50m de altura, perfazendo um total de 3.000 pés. A erva já se encontrava pronta para colher. A erva foi ceifada e incinerada. Uma amostra da erva e os materiais apreendidos foram apresentados na DT de Xique-Xique, ao Delegado.

Também no dia 20/07, às 18h, na Rua João Paulo II, bairro Tancredo Neves III, na cidade de Paulo Afonso, Gildo Manoel de Sá (44), vulgo BROTHER foi preso acusado de ser o
proprietário da roça de maconha erradicada durante a tarde, localizada na Roça Riacho Grande, no Povoado Riacho da Jiboia, na referida cidade. Guarnições da PM obtiveram êxito na localização da plantação, de onde foram erradicados cerca de 8.000 pés de maconha e 65kg da erva prensada e pronta para o consumo, sendo apreendida 01 espingarda calibre 36, e 01 espingarda de fabricação caseira, tipo bate bucha. GILDO, juntamente com as armas foram apresentados na DT local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário