terça-feira, 9 de julho de 2013

Traficantes fazem festa do pó e recebem polícia à bala


Policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO), da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram recebidos à bala na localidade do Tampão no bairro de Santa Mônica, após receber uma denúncia de estar ocorrendo uma festa do pó no local, por volta das 21h30 de domingo (7).

Segunda a polícia, ao chegar no local as viaturas de números: 3720 e 3721 foram recebidas a tiros, que os disparos atingiram a 3721 perfurando a viatura em alguns locais. Os bandidos fugiram atirando e a partir daí houve troca de tiros e um dos bandidos identificado pelo primeiro nome de Reinaldo, vulgo “Sib” foi atingido com um tiro nas nádegas, que mesmo assim conseguiu fugir e em seguida foi socorrido por um homem que o levou ao Hospital Ernesto Simões Filho. Reinaldo encontra-se internado e não corre risco de morrer.  

A polícia ainda informa que há uma grande incidência de tráfico de drogas na localidade e na reunião de traficantes denunciada a polícia, estariam presentes os traficantes conhecidos na região pela alta periculosidade, que também são procurados pela polícia. Eles que foram apontados pelos seguintes vulgos: “Bucha de Sena”, “Keu”, “Pica-pau”, “Faraó”, “Neguinho”, “Pardal”, “Sib”, entre outros que estavam reunidos na “festa do pó” em uma residência e terminaram fugindo.

Exceto o bandido baleado que foi identificado como Reinaldo, o Sib, todos conseguiram escapar, mas a polícia continua em busca dos acusados.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário