quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Alves se irritou com as manifestações dos policiais militares em plenário e pediu RESPEITO


Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, (o mesmo que tem 14 mandatos como deputado e filiado do PMDB), assumiu o comando da mesa e fez um apelo para que os manifestantes deixassem o plenário. Ele propôs criar um grupo de trabalho para discutir até 16 de setembro a proposta de emenda constitucional. Ao final do trabalho desse grupo, a Câmara decidiria se leva a proposta à votação em segundo turno.
Alves se irritou com as manifestações em plenário e ameaçou retirar a proposta de criação do grupo de trabalho. Mesmo assim, os policiais permaneceram no plenário.
"Esse tipo de comportamento não é respeitoso, nem democrático”, disse Alves. “Estou falando a pessoas sérias e responsáveis. Faço apelo a deputados que se dizem representantes dessa classe, porque eu não vou pautar essa matéria [...]. Faço apelo pela retirada dos senhores de forma educada e respeitosa”, disse.
Ele pediu RESPEITO, até parece que, os representantes do povo, respeitam a população brasileira. A manifestação foi ordeira e reivindica melhorias para categoria que há muito tempo é esquecida pelos governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário