segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Operação conjunta da 66ª apreende drogas e arma no Cordeirópolis


Uma operação conjunta desencadeada por policiais militares lotados na 66ª CIPM, resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo, além da prisão de um homem e uma mulher sob acusação de tráfico de drogas.

Este trabalho foi realizado na madrugada de 16 de agosto de 2013 (sexta-feira) no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, localizado no bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, guarnições da PM efetuaram um cerco na comunidade, com o fito de localizar possíveis vendedores de drogas, que segundo denúncias anônimas, estariam ali comercializando o material ilícito.

Ao adentrar no Conjunto, foi grande a correria de algumas pessoas, sendo que duas delas, um homem e mulher, foram alcançados e com eles os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo.

Com Gemison da Silva Silveira Priscila Almeida Lima, os policiais flagraram a posse  de várias trouxas de maconha, mais de cem pedras pequenas de crack, além de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Segundo informações, outras pessoas também foram conduzidas à delegacia, e depois de terem sido ouvidas foram liberadas, enquanto que o casal foi flagranteado pela delegada plantonista, e deve permanecer a disposição da Justiça.

Fonte: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário