sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE 10 QUILOS DE MACONHA EM ITAMARAJU


A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16h, numa residência localizada à rua João Catulino, no bairro Jaqueira, região central de Itamaraju, quando duas guarnições da Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM), realizaram uma abordagem surpresa. A operação aconteceu após mandado de busca expedido pelo juiz Marcos Aurélio Sampaio, que responde atualmente como substituto de Itamaraju.

Na casa onde foi apreendida a droga, os policiais prenderam Josélia José dos Santos, de 31 anos, esse que conduzida e apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Imediatamente o delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, lavrou o flagrante e indiciou a mulher por tráfico de entorpecentes.

Na casa de número 114 da rua João Catulinoos policiais militares apreenderam 11 tabletes e mais duas porções menores de maconha, droga encontrada em uma mochila, essa que estava escondida debaixo da cama de Josélia. A mulher assumiu ser dona da droga, mas a polícia investiga a possível participação de mais uma pessoa no ponto de distribuição de entorpecentes. Com a prisão em flagrante, Josélia José dos Santos, de 31 anos, vai continuar presa à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário