terça-feira, 3 de setembro de 2013

JEQUIÉ: POLÍCIA MILITAR ACABA COM FESTA DO PÓ E CONDUZ 22 PESSOAS


Na madurada desse domingo (01) após receber determinação do CICOM para verificar denuncia de pertubação da ordem pública( som alto) no bairro do Mandacaru mais precisamente a rua Washington N. Rodrigues,a Gavião do PETO da 5ª CIA deslocou para o endereço citado e ao se aproximar do local pode-se perceber dois elementos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta que logo empreendeu uma velocidade maior ao avistarem a viatura entrando numa determinada residência, que por coincidência tratava-se da mesma da denuncia. 

Segundo versão da PM, ao pedir que o dono do imóvel abrisse a porta para manter um dialogo passivo, ouviu-se então frases de desacato a autoridade tipo: "Quero ver qual é o homem que vai fazer o mesmo abrir a porta,esses policiais palhaços não tem o que fazer não?" e sem contar palavrões de baixo calão destinados a guarnição. Ao perceber indivíduos pulando muro e pela quantidades de pessoas no interior da residência,a guarnição pediu reforços fazendo então o cerco e adentrando a mesma, percebendo resquícios de drogas pelo chão e muitos(as)jovens de menor idade no recinto que foram encaminhados a delegacia, 22 pessoas no total entre menores e maiores por desacato a autoridade, indução de menor a prostituição, tráfico e pertubação da ordem publica entre outros artigos citado pela Delegada de plantão. 

O dono da residência chama-se: Antônio Marcos Rosário Souza (Marquinhos) e os condutores e carona da motocicleta: Jorge Luis Alves Miranda(Buiu) e Diego Matos Dias respectivamente. Os de menores foram ouvidos e ficaram aguardando o responsável para que fossem liberados e os de maiores ficaram detidos por flagrantes das provas encontradas: R$1942,00 reais, quatro celulares e drogas. Fonte e foto:Comunicação Social 19º Batalhão.

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário