segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jornalista afirma: Tarcízio fazia um bom governo mas não conseguiu convencer que fazia.


Por motivos que talvez nunca saibamos verdadeiramente, Tarcízio Pimenta não conseguiu se desvencilhar do ronaldismo ou dos ronaldistas a tempo de fazer um governo com a cara dele em Feira de Santana. 

Tarcízio fazia um bom governo mas não conseguiu convencer que fazia. 

Cercado de ‘traíras’, não conseguia fazer chegar até a população a importância do up grade que promoveu na educação e na saúde, por exemplo, imagine as outras ações.

Retratei essa situação esdrúxula (Prefeito com equipe ‘inimiga’… ) em dois artigos, publicados em agosto de 2011. “Quem é o traidor? Tarcízio ou Ronaldo” e “Pequena lista do ‘ronaldismo explícito”.

Na lista de ronaldistas, além de figuras ‘carimbadas’ como Carlos Brito e João Marinho Gomes e outros, incluí o então secretário de Saúde e vereador Getúlio Barbosa a quem atribuí manobras ronaldistas para ‘esconder o lixo para debaixo do tapete e provocar marolas de despiste’ na Secretaria.

Ora, Getúlio não devia estar naquela lista. O tempo escancarou e provou o contrário. Getúlio Barbosa foi até o final de governo e com participação ativa na campanha pela reeleição.

Foi um erro jornalístico que faltava sofrer essa auto-crítica que faço agora.

Por: Jânio Rêgo

Blog do Igor: O tempo irá mostrar quem estava com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário