sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Operação Apolo prende trio de assaltantes com arma de fogo na Polêmica e recupera objetos de vítimas

Policiais militares da Operação Apolo prenderam, na noite de ontem (25), às 20 horas, um trio de criminosos na subida da Polêmica, em Brotas, com um revólver calibre .38, após cometer três assaltos nos bairros da Pituba, Pituaçu e Imbuí.
A PM foi acionada e realizou várias barreiras. A informação inicial era que o grupo circulava em motocicletas, que teriam sido utilizadas nos assaltos. Uma guarnição da Apolo, ao abordar num Fiat/Uno de cor branca, suspeitou dos três elementos e ao consultar o sistema foi verificado que dois tinham passagem na polícia. No interior do veículo foi encontrada uma mochila com diversos celulares, relógios e uma maleta prateada, que seriam pertences roubados das vítimas.
Os policiais militares ligaram os celulares encontrados com o trio e automaticamente todos os aparelhos começaram a tocar. Eram as vítimas relatando os assaltos.
André Luís de Almeida Santana, Alisson Rocha dos Reis Antonio Ítalo Paranhos de Quadros foram levados à 16ª delegacia, assim como todos os objetos recuperados.
Os criminosos foram apresentados à imprensa na tarde desta quinta-feira na sede da Polícia Civil, na Piedade.
Fonte: PMBA/DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário