quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PM prende dois com arma e drogas na Queimadinha em Feira


Dois jovens foram presos em flagrante delito por guarnições do Tático Móvel, fato ocorrido na manhã de 17 de setembro de 2013 (terça-feira), no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

As prisões aconteceram quando os policiais militares do Tático efetuavam rondas ostensivas pela rua Paraíba e perceberam a atitude suspeita dos dois jovens.

Segundo informações da polícia, comFelipe de Jesus Vitório dos Santos, 19 anos (camisa azul), foi flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 38 que estava municiado com seis (06) munições, vinte e quatro (24) trouxas de cocaína, quatro (04) pedras médias de crack e três (03) buchas de maconha.

Já com Wesley Santos Almeida, 19 anos, os policiais do Tático Móvel disseram ter flagrado a posse de 29 pedras pequenas de crack e a quantia R$ 946,00 (novecentos e quarenta e seis reais) em espécie, que a polícia acredita pode ter sido proveniente do tráfico de drogas.

O capitão Neves; comandante do CETO em Feira de Santana, informou que Weslei está solto há dois dias, pois o mesmo encontrava-se custodiado no Presídio Regional de Feira de Santana, acusado de crime de tráfico de drogas.

"O trabalho de combate da polícia tem sido uma constante, em toda a cidade e principalmente na Queimadinha, aonde o crime organizado tenta se enraizar, mas isso não será permitido". Disse o comandante do CETO

A dupla foi apresentada na delegacia da cidade e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Fonte: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário